domingo, julho 15, 2007

O Brasil é BI! Bem, hoje em dia, quem não é?


Alou criançada! Ia falar sobre o Pan com vocês. Juro. Mas acabou de acabar Brasil X Argentina, final de mais uma Copa América "Bolivariana", o Pan do Hugo Chávez (aliás, alguém poderia me esclarecer qual a periodicidade da Copa América?).
3 a 0 Brasil. E até que o Brasil não jogou mal não, sabe? O que me mata é o ressentimento de parte a parte. O técnico da carochinha, Dunga, ressentido de algumas críticas, vai partir para um "Tá vendo aí? EU DISSE que quem joga bonito perde!" O que é interessante, porque na cabeça (e vamos e venhamos: o camarada tem uma cabeça que parece a mesa da Santa Ceia) do Dunga, aparentemente, jogar bonito é fazer malabarismos com a bola, coisa de circo ou de sinal de trânsito. Jogar bonito, até onde eu sei (e eu gosto de achar que sei, porque vi o Zico jogar) é jogar bem. O Brasil não jogou mal. Já é alguma coisa. Só não precisava bater tanto. Coisas de Dunga.
Por outro lado, vem a imprensa (leia-se José Trajano - síndico da ESPN Brasil) e fica de cara amarrada. Faz bico e beicinho, um charminho miserável e diz que "agora não comenta mais futebol, que vai partir pro softbol". Acho uma boa mesmo. Não gosto do Dunga. Gosto menos ainda do Trajano. E tem outra: O Dunga qualquer hora deixa a seleção. O Trajano paece er um feudo na ESPN, que não larga o osso nem por um decreto. Só pra reclamar da vida. Realmente deve ser uma dureza ganhar uma baba pra falar sobre futebol, no ar condicionado. Bom mesmo é ser professor do estado!

-W!


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem, eu prefiro as tiras com piadas sujas e mau-educadas, esse lance de filosofia e filósofos ou qualquer pensador bem, acho dedicado a um publico muito exclusivo...Sobre a seleção meus parabéns jogou com raça ou como diria um camadara meu "Só paçoqueiro" _Mas que merda é essa que ele quis dizer?

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc tenta trazer algo que acrescente alguns níveis a mais de conteúdo para o seu público e olhaí...
Ê, povinho bunda...
-W!

10:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Salve Wayne! Agora que vi que você me classificou como um "dos melhores caras do cartum nacional". Confesso que fiquei "feliz, orgulhoso, envaidecido mesmo" (como diria o Nani).
* lançar nota no diário é um saco mesmo. Aquelas linhas.. arghh

Abração

10:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

... e tem uma pilha dessas linhas me esperando quando eu voltar... Ai, ai...
(fundo musical: lerê, lerê, lerê lerê lerê...)

-W!

10:31 PM  
Blogger Samba, o estagiário said...

Cara, adorei a cretinosfia. Mai, por favor!

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home