domingo, junho 17, 2007

Seção da Tarde - ou - Uma reprise a mais


Holla crianças!! Parece que Deus realmente tem má caligrafia, e escreve torto em linhas retas. Finalmente essa budega desse blog me levou a algum lugar, onde as pessoas não jogam lixo em mim! E, parece que esse lugar é a Urca. Conhece? A Urca é a Suiça dos bairros do Rio. O bairro mais sem graça, mais educado, civilizado e limpo (tirando a praia, claro) que há nessa cidade... E lar do Campus Praia Vermelha da UFRJ.

Então: lá vai rolar, essa semana, a 2ª Semana de Quadrinhos da UFRJ, com um concurso de tiras. E uma das minhas (a reprise que vos apresento) foi selecionada entre as 10 melhores (parece que mandaram poucas...). Enfim: estou concorrendo, e agora, com o peso de mais de mil visitações (vide posts anteriores), acho que tenho alguma chance. Na verdade verdadeira dos fatos, acho que a minha tirinha foi escolhida por engano, mas quem disse que um cagão não tem seus méritos. Taí o Clodovil pra

provar o que eu digo!

Figa, galera!

-W!