domingo, maio 27, 2007

E la nave va...

Pois é criançada. Tá foda. Bem, isso vocês já sabiam (pelo menos a maioria), então "grande novidade". Então vou falar de coisas mais interessantes e menos saudáveis. Eu mesmo.
Novidade.
O fato é que eu não faço a menor idéia do que escrever. Faz 15 minutos que eu olho para o teclado e a única coisa que me vem à cabeça é se eu devo ou não me sentir culpado por cagar e andar para a estinção da baleia mink.
Não faço idéia de que baleia é essa.
A tevê diz que eu deveria me preocupar. E ela acertou quando falou do governo Lula. Acho que vou dar um voto de confiança pro "cubo de Satã". Embora, na verdade, aquilo seja um paralelepípedo. Mas parace que Satã não é fã de palavras de mais de 3 sílabas.
Enfim, Faustão está no ar. Acho que ele tem uma mensagem pra mim.
-W!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cultura inutil já basta o orkut.

3:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Toda cultura é inútil, pois não se aplicam juízos de pragmatismo sobre a práxis em tem aiônico.
-W!

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home