domingo, abril 01, 2007

Mtv e o novo roquenrou


Holla criancetas! Outro dia desses eu coloquei na mtv, num desses movimentos espasmódicos de ficar mudando de canal o tempo todo. Rapaz, eu não pisava em território emetiviesco desde que essas bandinhas sem-vergonha (Linkin Park, Limp Bizkit, etc, etc) começaram a tomar o espaço das bandas de rock que eu sempre me orgulhei de ouvir. A merda é que essas bandas sumiram (roqueiro tem prazo de validade: ou morre, ou se converte, ou então morre no ato da conversão).

Incrível: a mtv não tem mais clipe. Agora são 24 horas de Daniela Cicarelli e programação enlatada norte americana. PODRE!

Fiquei ainda mais desolado ao saber que parece que esta estratégia tem dado resultado. Ou seja: estou comprovadamente, segundo os parâmetros emetiviesco (dois neologismos num mesmo texto! Sou quase um Guimarães Rosa moderno!) ficando velho! Onde está o Mike Patton cagando no público, quando mais se precisa dele? Cadê o Gene Simmons? O Dee Snider? Angus Young? E olha que só sobraram estes vivos!

E o Keith Richards, mas esse é tipo o Zagallo, ou o meu senso de realização. Já morreram a muito tempo.

-W!