segunda-feira, março 05, 2007

Obina é melhor que eu!


Alou crianças! Pensei em várias maneiras de começar esse post, e milhões de possibilidades surgem, mas, de todas, uma me parece ser mais... digamos assim adequada:

PULTAQUIPAROLA!

Pois é: eu vi o jogo entre Flamengo e Madureira. Curioso: estava em Madureira na hora. Você sabe o que dizem de madureira, certo? Senão, esperimente dar uma volta na Edgard Romero a qualquer hora. Qualquer mesmo! Garanto que você vai dizer a mesma coisa que todos dizem.

Mas eu não quero falar de (ou do) Madureira. Quero falar de futebol. Percebi que não levo muito jeito para intelectual, porque eu não odeio muitas coisas. Só o que a maioria das pessoas odeiam, mais a programação da Globo. Mas de futebol, eu gosto.

"Ah, mas o futebol é o ópio do povo!" dirão os mais nervosinhos. É verdade. Bem, foda-se, né? Ópio é o de menos, porque:



  • Ainda acho que novela das oito é pó malhado, perto do fute-ópio;


  • Novela das sete então, nem comento;


  • Como disse o Arnaldo Branco: Pra que tanto neurônio? Acho que posso abrir mão de alguns enquanto xingo o Galvão Bueno, o Sérgio Noronha, o Arnaldo Cézar Coelho, o Souza, o Roni ...


  • Na verdade, acho que gosto mais de xingar que de ver o futebol. Ópio me deixa meio agressivo.

-W!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pow, essa derrota foi pra mostrar o quanto o flamengo é bom, e o pior depois perdeu d novo, mas é claro né depois que parou de ser subornado foi lá e fez o jogo desde os 14 min do 1° tempo..........
E como me disseram rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.........
Obina é melhor de que Etoo
huahuahauhauhauhauahuahauhau

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home