segunda-feira, outubro 02, 2006

Eleições 2006 - Quem mandou não ir ao debate?


Olá crianças! Estou no meio da rebordosa da festa da democracia! De todos os candidatos em que votei, apenas o Fernando Gabeira se elegeu! Tudo bem, não dá pra dizer que os outros venceriam (não precisa se morder de curiosidade: Cristóvão Buarque, Vladimir Palmeira e Jandira Feghali são meus outros candidatos. E o deputado estadual Nulo, conhece?).
Mas as eleições foram mesmo uma festa. Uma orgia. Uma tremenda suruba, onde eu tenho a forte suspeita de que eu é que estou entrando com a bunda: Vejamos os resultados até aqui:

  • Francisco "Montgomery Burns" Dornelles, apesar de não liderar NENHUMA pesquisa de intenção de voto ao longo da campanha eleitoral, se elegeu com 3.373.731 votos! Você conhece alguém que votou nele?
  • Sérgio Cabral e Denise Frossard vão ao segundo turno. Algo me diz que, independente de quem vença, é bom andar com a bunda na parede.
  • O Rio de Janeiro é, definitivamente, o túmulo da esquerda brasileira. Não dá pra ser feliz...
  • Elle voltou! Com cerca de 44,03% dos votos válidos (99,91% de urnas apuradas), o ex-(croto!) presidente Collor foi eleito senador por Alagoas, terra de Heloísa Helena, que deve estar espumando de ódio!
  • Clodovil Hernandéz foi eleito deputado federal, com 493.161 votos! Como tem cafona em SP! Foi o terceiro mais votado em São Paulo (Paulo "Putaquipariu, ele não acabou de ser preso!?" Maluf é o primeiro, com mais de 714 mil votos!).
  • No Rio, o mais votado foi o Gabeira, com 293.057 votos. Em segundo, o deputado do Garotinho, o Pudim, que apesar da greve de fome taí, engordando o bolso desses sem-vergonhas...
  • E não é que o Geraldo "Walkman" vai ao segundo turno? Isso também serviu como um recadinho da Globo: "Na próxima vez que receber um convite nosso, apareça!".

Ouch!

-W!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só vc pra me fazer rir, além,é claro, da orgia da democracia, porque isso é uma putaria, acordar as 4 da manhã pra descobrir que vc estava certo, foi decepcionante, não por vc estar certo claro, mas por eu estar errada...
Adorei o B e o Helvio.
Estou tentando eu juro
Um beijo

11:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aeee parabéns pelo blog, muito bom

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home