quinta-feira, junho 15, 2006


Alou crianças. Segue a Copa do Mundo. Sabe, eu sempre quis ser comentarista esportivo. Bem, sempre não, mas já há algum tempo. Não deu, por conta de alguns probleminhas fisiológicos que eu tenho, que me impediram de exercer tal ofício (se ao menos houvesse um sistema de cotas...).

Mas que problemas, pergunta você, fazendo cara de nojinho.Bem, primeiro isso não é pergunta que se faça, seu sem-vergonha! Segundo, basicamente eu não tenho a capacidade quase sobre humana que a maioria dos comentaristas (Globo em peso!) tem de cagar com a boca (o famoso "falar merda"). Além do que, eu sou inteligente demais para convesar com jogadores de futebol (a maioria parece sofrer de hidrocefalia - embora não saibam, porque é exigir demais deles que guardem, e pronunciem, uma palavra com mais de três sílabas.) Mas como eu disse, a Copa está aí, e como a Globo não me paga porra nenhuma, vou dar a minha contribuição para a evolução da crônica esportiva.

1) Ronaldo segue o seboso do post anterior. Grande novidade não? O menino parece carecer de atenção, natural de quem atravessa fase anal retentiva. Freud explicaria, depois de aplicar um eletrochoque.
2) Se eu fosse o presidente da Nike processaria Ronaldo por esta dando bolhas na chuteira.
3) Jô Soares parece estar seguindo esse conselho e pôs Ronaldo no pau, por plágio. Ao ser substituído por Robinho, o seboso acenou para a torcida e gritou "Beijo do Gordo!"
4) O melhor do mundo não jogou tão bem. Bom, o segundo jogou menos ainda e o terceiro nem na copa está. E aí?
5) Ronaldo está dodói de novo. É pedir demais por uma dedada, não?
6) Parreira - o mula - insiste em manter Ronaldo no time, "por conta da história de Ronaldo na seleção". Bem, porque não convocar o Pelé?
7) Não sei quanto a vocês, mas depois que o Rivaldo saiu da seleção, a onda é esculhambar com Ruimnaldo, como vocês devem ter notado. A Copa, de um modo geral está meio morna mesmo...

-W!

PS: Esse deseinho da Hello Kitty é uma pequena expressão de minha ânsia pela fama, não importa que riscos eu corra. Que venha a Al Qaeda!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hallah kitty ficou massa! e o presença tá fodaço!!

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aí cara, recebeu o e-mail com os esquemas de colorização?
PS: Hallah Kitty foi foda.

1:21 PM  
Blogger Samba, o estagiário said...

E aí, Wayne, beleza. Adorei a Halla Kitty. Olha, eu estou usando uma linha de história, sim. è só ler desde a primeira tirinha. A de hoje, mesmo, não tem muita graça (aliás, nenhuma), mas ajuda na história. Dê uma olhada. Abração.

3:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aí muleke...o teu traço é muito loko!! P.Q.P*!!!
Esse Halla Kitty ficou fodaaa!!
Muito bom meeeermoo!!!!!

Fuiii!!

9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home