sábado, junho 03, 2006

Semana de Quadrinhos da UFRJ


Crianças. Continuo tomando uma coça de toda a tecnologia que me cerca. Imagino que seja algum tipo de complô contra a minha pessoa, liderada por alguma inteligência artificial avançada. Ou seja, fico feliz por este não ser mais um plano maligno da governadora Rosinha, antítese de "inteligência", embora redundância em"artificial".
Como disse antes, e não tive ainda oportunidade de me aprofundar, daquele jeitinho que vocês gostam, participei da 1º Semana de Histórias em Quadrinhos daUFRJ, que no final da história acabou valendo como um puta ponto de encontro com uma penca de feras. E foi a minha cagada, a de conhecer alguns deles, que valeu mais à pena!
Por exemplo, os caras do Tarja Preta: Mathias Maxx, o editor presença. Xinxêro do cacete, o cara é muito gente boa. De todas as perguntas que a galera fazia pra ele, a maioria das respostas eram:
- Porra, tipo assim... É foda...
E variações sobre o mesmo tema. . . .

Outro cara foda é o Arnaldo Branco, criador do primeiro personagem Open Source de quadrinhos brasileiro: o Capitão Presença, que está saindo pela Conrad neste mês.O Capitão Presença é um "super herói", cujo poder é sempre ter um baseado à mão, para aqueles que estão necessitados da erva. Engraçado, mas eu prefiro outro personagem dele, Joe Pimp, o anti-Radical Chic. Porque mulher se trata com as costas da mão!

O Luimar é outro cara sensacional (ó eu beirando o limite da viadice). E está lançando a revista "Banda Grossa", que compõe a tríade "Sexo, drogas e rock'n roll" junto com a Mosh (rock) e a Tarja Preta (drugs) contribuindo com sexo, essa coisa louca. Inclusive tem um link aí do lado pro blog dele. Ouro fino!
E, claro, tem o Allan Sieber...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...show...

1:29 PM  

Postar um comentário

<< Home