domingo, fevereiro 19, 2006

Aperitivo da noite


Crianças, acabou o horário de verão! Por isso, sofri mais uma hora com o show dos Rolling Stones. Fazer o que? O que? Bem, inspirado pelo livrinho do Alan Sieber (o cara é phoda!), comecei a fazer alguns "adesivinhos" de desktop (você imprime e cola com durex no monitor) e aqui vai o primeiro de uma looonga série. Espero.
A tirinha desta semana já está saindo, provavelmente antes do almoço de domingo (que deve ser lá pelas 17:00 hs), portanto não se desesperem, porque tem pelanca nova d'O Velhos vindo aí.
Outra: Estou pensando em convidar Mick Jagger e Keith Richards para estrelarem Os Velhos: O Filme. Com os efeitos especias da ILM, acho que dá pa deixar eles um pouco mais novos para os papéis d'Os Velhos.
-W!

PS: O Blog ficou mais bonitinho colorido, né?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é! A Carlinha espalhou pra geraldo, pra luciana, pra renato...

Até que vc não é uma merda tão grande quanto eu imaginava! hahahahaha...

Mas é uma merda! kkkkkk...

P.S.: Eu tb inflei seu ego com meu sincero comentário? hohoho...

Bêju.

12:57 PM  
Blogger W! said...

Não só inflou, quanto inchou! Estourou e foi merda pra todo lado!! Ou seja, me reproduzi! Vou dominar o mundo!!! Buahahahahahaha!!!
-W!

PS: Valeu pela visita!

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hell o kitty...ficou muito bom...gostei achoq vou até azer uma camiseta...rs. Ou uma comunidade do orkut quem sabe. rs

Vitor Setubal

1:29 AM  

Postar um comentário

<< Home