domingo, dezembro 11, 2005

Mais d'Os Velhos



Estas duas foram as duas primeiras tirinhas que eu criei sobre Os Velhos. Qualquer um dos (três) leitores mais atentos (tirando minha mãe, que acha lindo qualquer porcaria que eu faça, não devido à uma suposta falta de senso crítico, mas à miopia avançada) vai notar uma enorme evolução desta tirinha para as anteriores. Na verdade isto é um material que já estava mofando na gaveta. Ou seja, nas próximas semanas, apenas material inédito!! Então, continuem mandando suas mensagens de apoio, porque eu não passo de um bunda mole de pouca motivação!



PS: Acho que eu deveria dizer algumas palavras sobre a primeiríssima tirinha desta página: a do Astolfo e Pompom, o tigre que queria ser pavão, uma dublagem sobre Calvin e Haroldo, clássico de Bill Waterson. Na verdade, Bill não gostou muito do que eu fiz, e me mandou uma mensagem bem malcriada, mas meu inglês está num nível um pouco abaixo do meu ego. Logo, prefiro pensar que eram elogios rasgados e um leve toque de assédio sexual. Meus advogados entrarão em contato com ele.

Até a próxima semana!
-W!

3 Comments:

Blogger W! said...

Grandissíssimo Mestre Kirlian!!

É um prazer mais que orgásmico receber Vossa Sapientíssima presença em meu humilde blog!
Falar em Máfia Tropical é maldade, porque esse tempo não volta mais! Até hoje eu conto sobre o Máfia quando tento incentivar algum aluno talentoso! Que orgulho da nossa galera!!
Teu esporro procede, chefe! Esqueci de colocar o aumentador, mas já está tudo em ordem, então, pode descer o cacete! Um grande e mafioso abraço!
-W!

12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Excelente estas duas!

Adorei a do "respeito" que havia antigamente. E, embora eu tenha completado apenas vinte e um verões, sei muito bem como é isso!

Lembra do tempo que que as pessoas não precisavam falar merda de palavrão nenhum para serem ouvidas? Caralho! Era um tempo feliz!
:D

8:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bunda mole não sei( não tive, ainda a oportunidade de experimentar ), mas pô, adoro os seus desenhos. Tenho um do ano passado de um carinha se enforcando. Adorei sua caricatura!!! Poderia ser de corpo inteiro. Beijinhos!!!!

11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home