sábado, fevereiro 11, 2006

Duas direto, sem sair de cima!


Crianças, inacreditável! Tive um surto criativo tão grande que conseguiu espantar minha preguiça! Bem, não espantou, mas ela chegou um pouquinho pro lado, como aquele cara gordo que sua em bicas, respira como se estivesse a ponto de ter um enfarto e senta do seu lado no ônibus. O que, dada a atual conjuntura, com o governo Rosinha do jeito que está (se é que já esteve de outro), o Flamengo do jeito que está (idem ao primeiro parêntese) e o Brasil do jeito que está (Ok, já estou me deprimindo de novo...) parece uma grande evolução!
Bem, quanto ao problema crônico do envio de comentários, a coisa, diferente da maioria dos cânceres que existem por aí, não evoluiu. Então, desenvolvi duas soluções para isso:

1) Escreva numa folha de papel e cole na tela do computador, quando estiver aqui neste humilde (não tão humilde, só a medida da falsidade) blog. Com sorte o computador vai desenvolver pseudópodes e vai fagocitar seu recado.

2) Repita seu recado em voz alta, inúmeras vezes, como um mantra! Assim, você atinge o estado alfa e eu recebo seu comentário via telepatia. Mas evite os horários de pico. Tente de madrugada, depois de meia-noite, que você gasta só um pulso.

Se alguém tiver outra idéia, fique à vontade para sugerir. Com certeza será muito divetido rir de você.

-W!

3 Comments:

Blogger Thaisa said...

Waine, parabéns pelas tiras. Você é de um talento absurdo!

Não sei se lembra de mim. Sou a namorada do Vítor (Setubal). Dã. Foi ele que me passou o link deste Blog. Adoro teu senso de humor e a maneira como escreve.

Grande abraço.

10:42 AM  
Blogger W! said...

Po, Thaisa, assim você me deixa com vergonha... Na verdade, pode continuar inflando o meu ego! Um grande abraço, e valeu pela força!

2:02 PM  
Blogger W! said...

Po! Essa amizade tinha que servir pra alguma coisa né!? Hahahahahaha!!! Um grande abraço e obrigado pela força! Um grande beijo!
-W!

3:41 PM  

Postar um comentário

<< Home