domingo, fevereiro 19, 2006

Agora a coisa vai! E volta! E vai...


Crianças, peguei o embalo! Seis tirinhas direto! Um recorde! SEIS! Putz, já me sinto pronto para publicar a minha primeira colatânea de trabalhos!
Por falar nisso, estou muito contente de receber tantas mensagens legais dos amigos. Muito obrigado pelo apoio, e ó: podem começar as doações quando quiserem!
Respondendo às mensagens:

1) Há um e-mail para contato também, e agora que eu descobri como, deixei ele disponibilizado diretamente pelo blog! Basta clicar no botãozinho da cartinha, e mandar bala.
2) Essa foi do meu hermano Helvio: 'Guenta que vem uma fornada de tirinhas dubladas aí! Enquanto não pintar processo, vamos continuar a todo vapor!
3) FINALMENTE! Agora consegui, futucando daqui e dali, disponibilizar os comentários PARA TODOS! SEM TER DE FAZER CADASTRO NO BLOGGER! Foi uma negociação dura e feia em muitos momentos, mas os empresários norte-yankes cederam e se deram. Menos um problema!
4) Também recebi mensagens bacanas sobre meu "adesivinho" da Hell-O Kitty. Agradeço a todos! Gostei muito de fazer esse desenho, porque deu uma vida ao blog, que é a antítese d'Os Velhos. Mas até que eles não têm chiado muito. Claro, mantê-los amordaçados e sedados tem ajudado muito.
-W!

5 Comments:

Blogger Mario Alberto said...

Fala, Waine!

Muito obrigado pela visita lá no blog. Tô aqui retribuindo a gentileza.

Cara, muitos parabéns pela iniciativa e por essa tirinha d'Os Velhos. Se já estão engraçados ainda tão "novinhos", imagina quando chegarem na milésima tirinha...

Força, cara! Grande abraço.

1:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, finalmente nos é permitido expressar através desta página. Já não era sem tempo. Eu, leitor assíduo d'Os Velhos, vivendo sob este regime talibenho da não comentação... deplorável. Aproveito então minha recém-adquirida liberdade de expressão (comprada com o troco da passagem), para expressar, agora sim no local ideal, minha completa admiração, não só pela tirinha mais badalada, como também pelo conjunto texto/imagem que este site nos provém. Pois é. Os Velhos e as demais produções já passaram a frente até mesmo do inigualável Demolidor, que até hoje me espera na banca de jornal e eu, duro como uma rocha magmática (é ito mesmo?), ainda não pude buscá-lo. Bom, já não faz tanta falta assim. O lugar está muito bem preenchido.

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba,
Finalmente vejo que vocêmou coragem e resolveu publicar seus trabalhos...
è até que aqueles anos na Rural á frente do Rural Semanal, valeram... Rsss

Parabéns, tá maneiro pra caramba...

Grande abraço.
Emilio Togashi

11:02 AM  
Blogger Mario Alberto said...

Ah, esqueci de comentar: aquele lance de "dublagem" que quadrinho antigo dá um caldo, hein? Idéia bacana e no pnto de cair no gosto do povo.... E não deixe de colocar o endereço do blog nas artes!

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

as dublagens são boas...não pode faltar uma do casal mais gls das HQ's, Bat & Rob

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home