domingo, março 26, 2006

Ânus Oitenta! Putz...



Crianças, voltamos. E como. Acabei de assistir uma peça teatral sobre os anos 80 no Norte Shopping (é, aquela melda de shopping, vocês conhecem). É realmente uma peça bem legal, e eu recomendo (até porque foi barato, e ainda rola uma promo: se você chegar lá e disser, na bilheteria, que está participando da promoção do amigo, você paga meia. Sério mesmo!).
Mas como eu ia dizendo, voltamos aos anos 80. Comé que pode, 10 anos em que nem quem viveu naquela época, durante aquela época, tinha a menor ilusão de que não era cafona. Vai entender essas coisas. Pra vocês terem uma idéia, estou ouvindo um CD do Tears for Fears! TEARS FOR FEARS!! Puuuutz... não vejo a hora de começarmos a falar da década de 90...
Outra coisa: Os Velhos, como vocês podem ver (Deus, como sou imbecil!) estão de volta, e com visu novo. Bem, não tão novo, mas acho que consegui dar um passo à frente. Assim, espero mantê-los assim durante algum tempo. Os traços estão mais simples e enxutos, e as cores (puuutz, numa tirinha P&B falar de cores é muito mongo!) mais contrastantes.
Por isso, comemorei com uma participação especial do meu chapa Bill Waterson, o cara por trás de Calvin e Haroldo. Só espero que ele não descubra, pois nossa última conversa foi meio... traumática. Ainda guardo cicatrizes emocionais e marcas de suas unhas nas minhas costas.
-W!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fantááááástico Waiiiineeeeeeee!!!

Parabéns amigo...és foda.

Abs do ex-tio Mathias

10:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

PORRA...TEMQ SER SÓCIO DA PARADA !??!!?1 MAS TOU GOSTANDO DAS TIRINHAS.

vITOR. sETUBAL

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

ÁH AGORA ENTENDI;....BEM ANOS 80...BONS TEMPOS, EU NUM TINHA O Q FAZER APENAS VER SERIADOS JAPONESES, JASPION E JIRAYA, ESSA DUPLA ME ALEGRAVA NAS TARDES DE OCIOSIDADE NA TV MANCHETE, E SEM FALAR NOS IMORTAIS CHAVÊS E CHAPOLIN, QUE SEMPRE ESTIVERAM DANDO MUITO IBOPE P/ O SBT...
vItor Setubal

5:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

ÁH AGORA ENTENDI;....BEM ANOS 80...BONS TEMPOS, EU NUM TINHA O Q FAZER APENAS VER SERIADOS JAPONESES, JASPION E JIRAYA, ESSA DUPLA ME ALEGRAVA NAS TARDES DE OCIOSIDADE NA TV MANCHETE, E SEM FALAR NOS IMORTAIS CHAVÊS E CHAPOLIN, QUE SEMPRE ESTIVERAM DANDO MUITO IBOPE P/ O SBT...
vItor Setubal

5:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Waine, eu não sei porque caixas d'água eu não consegui ver as tirinhas maiores... mas pelo que pude pra ler, são engraçadas.
:D
I'll be back!
:***

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc entendeu né?
je suis bête!
un bise
RW

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

No comments!!!!!!
Muito legal as tiras!!!
Beijosss

11:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home