domingo, fevereiro 26, 2006

Ala la ô, ôôô, ôôô!!!


É carnaval, crianças!!! Época de encher os cornos de álcool e fazer tudo aquilo que vai fazer você se arepender pelo resto do ano! Fazer juras de amor à sogra (que das duas uma: não bebeu, e agora tem todos os argumentos necessários pra infernizar a sua vida por pelo menos 100 anos; bebeu também, cedeu aos seus galanteios e agora você vai ter um filho-cunhado!), experimentar novas sensações (afinal essa É a festa da carne!), se você é evangélico-fundamentalista, se meter num retiro, jogar peteca e falar, de um modo descontraído, sobre como o mundo se consumirá nas chamas do inferno... Que beleza é o carnaval!!!
Pra comemorar, fiz mais um adesivinho, que você pode usar como abadá!Você imprime (e se você pegou o espírito da data, você vai imprimir numa matricial, já previamente ensaiada para sacudir e tremer e se debater no ritmo das escolas de samba), prega ela numa camiseta qualquer e sai por aí curtindo a festa de Momo! Sugestão: Leve ela para um retiro!
Fiquei muito feliz esta semana, com tantas visitas a esta humilde página. A todos, muito obrigado! Suas visitas são muito importantes pra mim!
Em especial (e aqui começa a rasgação de seda: diabéticos, dêem uma volta! O nível de glicose vai subir!) gostaria de agradecer à visita do grande mestre Mario Alberto, principal razão pela qual eu compro o jornal Lance (o Flamengo já é segundo plano! E pelo andar das coisas, segunda divisão também! Puuutzz!). Mario Alberto é hoje, na minha opinião, o melhor chargista da imprensa nacional! Usa referências do universo pop, que eu acho sensacionais, além de uma soberba técnica e um afiado senso de humor. Receber a visita deste grande mestre é pra mim motivo de muito orgulho! Mestre, muito obrigado pelo incentivo e pela visita, bem como pelas dicas! Um grande abraço! (Para quem quiser visitar o blog do mestre Mario Alberto, e ver que eu não estou mentindo: http://marioalbertoblog.blogspot.com/ )
Voltando a um nível mais heterossexual, a tirinha desta semana deve sofrer um pequeno atraso (É carnaval, pô!), mas vai sair! Fiquem tranquilos, comportem-se e comam todos os legumes! E muito cuidado na hora que a Mangueira entrar!
-W!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pena que eu só vi o adesivo na quarta feira de cinzas... colocaria no bloco das solteiras encalhadas que passou aqui em casa!! beijos
Vê se aparece
Carlinha

1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse adesivo é muito interessante.

Depois de horas olhando para ele, pensei:

"Caraaaaaaaaalho!"

Deveria ter pensado em outra coisa, eu sei!... Mas não consegui! hehehe...

Ele merece passar uns tempos no meu álbum de fotos do Orkut com o www.tutamelda.blogspot.com escrito embaixo!

Jabazão, hein?!
E de grátis! hahahaha...
Bêju. :^D

1:29 PM  

Postar um comentário

<< Home