quinta-feira, maio 04, 2006

O Orkut e o Garotinho

Olá crianças! Sabe aqueles momentos em que você tem vontade de sair chutando o balde, mandando todo mundo pra casa do cacete (ou pior!), porque tá com os pacotes cheios? Pois é, o Sandoval é a síntese desse sentimento nobre. Por isso, eis a estréia de Sandoval, o homem de saco cheio.
Sandoval é aquele cara geneticamente engenheirado para suportar as intempériesd a vida moderna, pois ele foi abençoado com um saco gigantesco. Acontece que nem ele aguneta tanta imbecilidade concentrada!
Ele nasceu em um momento de alinhamento dos planetas: Quando eu recebi o 47º e-mail desesperado pelo fato de o Orkut poder vir a, quem sabe, por uma cagada do destino, ser pago; e o Garotinho, nosso governador, num cúmulo de viadice eleitoreira, anunciar que vai fazer greve de fome (incrível: ELE faz greve de fome porque quer. Mas sua esposa gasta a fortuna de R$0,22 por aluno da rede estadual de ensino, com merenda escolar! Rola até rodízio de picanha!!)
Então surge a luz:
1) Filhotes, não temam, o orkut não será pago, e se for: FODA-SE! Ninguém vai morrer por isso, o orkut não é de vocês, é uma PROPRIEDADE PRIVADA! Então, se quiserem cobrar por isso, que se dane. Também é seu direito pagar por isso ou não.
2) E quanto ao senhor Garotinho, tomara que morra de fome. Mas com aquela banha toda, vai demorar...
-W!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Orkut, ser pago...bem isso seria uma boa forma de se ganhar dinheiro, google+falta do que fazer + malandragem =orkut que é = a dinheiro...hum e eu como capitalista fervoroso ainda não tinha pensado nisso, que grandes merdas...Eu possuo 0% das ações do grupo google...Bem mas voltando ao fato, acho que se for cobrado com certeza alguém saí lucrando, mas não será um desespero total, pois hj em dia já existem outras dezenas de "comunidades", o grande lance do momento foi "nossa será que seri convidado p/ o tal"orkut"?", Eu vi até gente vendendo convites do orkut no mercado livre, vê se pode...hj em dia é td mais free, e idéia de orkut não é mais a mesma, ou melhor, eu até hj não sei p/ o que serve. Bom p/ mim achoq foi p/ achar amigos que fazia anos que não via, e perceber o quanto o brasileiro tem imaginação p/ inventar comunidades bizarras.
Sobre o Garotinho, áh fala sério quero mais que Ele se foda, é ruim de ele estar sem comer hein, deve tá é comendo todo dia um bife acebolado com pure de batata, e tomando remédios p/ anorexos, por isso que ele tá ficando com aspecto de acabado, nd q uma boa maquiagem num resolva.
Garotinho chupe minha PICAnha com OVOS.

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

è bom que todo mundo saiba que enquanto eles mamam nas nossas tetas (sem nos dar nenhum prazer com isso - que merda), nas nossas sim porque sou eu quem paga a porra do imposto, a digníssima testa de ferro rosa paga 22 centavos por alunos e os pobres comem merenda seca na escola, quando não tá estragada, então vai pra puta que pariu com tua greve de fome, pega teu dinheiro e coloca na minha conta corno safado!!

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home