sábado, junho 10, 2006

Ronaldo, o seboso


Olá crianças. Copa do mundo. Rapaz, adoro copa do mundo. Os intelectuais de plantão, que acusam o futebol como o "ópio do povo", que me perdoem. Bem, me perdoem não: vão à merda. Melhor. Mas como eu dizia, eu gosto de ver todos os jogos da copa. Até mesmo os do Brasil.
Que nessa copa até que tem uma seleção digna, saca? Porque veja bem, eu sou um cara muito mal acostumado com futebol. Eu vi o Zico jogar (Maradona melhor que Pelé? Maradona não é melhor que o Zico! E quem discorda, juntem-se aos intelectuais de plantão). Acho mesmo que o Brasil tem chances de dar um show, bem próximo ao que deu a seleção de 82.
Mas tem sempre que ter um babaca: Ronaldo, "O fenômeno do cartório". A única coisa que esse bunda mole sabe fazer é casar. Tá bem, reconheço: ele também se divorcia como ninguém. Qualquer dia ele bate o recorde do Fábio Junior.
Você percebe logo que o panaca está doido para aparecer, mas jogar bola, que é bom, porra nenhuma! Porque ele olha para um lado, tem o Ronaldinho Gaúcho (ESSE sim, cracaço!). Olha pro outro, tem o Kaká - outro craque. Tem o Robinho pra tomar a vaga dele também. E qual é a resposta do bundão? Febre, bolha no pé (coisa de metrossexual - e já diz o Mr. Catra: metrossexual é o viado que, de tão viado, tem medo de dar o cu), bater boca com o presidente (minha avó já me dizia: com deficiente não se descute!).
Queria ver se ele fosse funcionário da Rosinha...
-W!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Copa do mundo eu acho bacana, muda a programação da TV, eu descubro nomes de jogadores diferentes, vejo massacres fotibolisticos, e tb vejo o espírito esportivo, pq na boa só com muito esírito mesmo p/ uma seleção do pais denominado TOGO, sair da casa do kct p/ ir a Zoropa jogar uma pelada, mas td bem os kras pelo menos tem patrocínio né.
Por outro lado vejo a copa como um instrumento ideal de alienação do povão, tipo vc liga a TV no Jornal nacional,pelo menos eu ligo já que sou desprovido de TV por assinatura, e lá está dos 4 blocos do jornal 3 são dedicados a copa, esquecem das maracutáias do planalto, esquecem das tsunamis, e dos barbudinhos no oriente médio botando pra quebrar. É, td bem pelo menos me trás felicidade disso não tem como eu não admitir, mas por outro lado me deixa meio puto, pow o povão de uma rua em vila isabel gastou 15 mil decorando a rua, na boa isso é um absurdo, botar 10 reais no meu bolço ninguém faz, juntar pelo menos 1000 reais por mês e comprar alimentos e doar a uma instituição beneficiente ninguém faz, mas gastar 15 mil reais em bandeirinhas, fitinhas, cornetas tintas e por aí vai pelo amor de deus é muita alienação né...
Sobre os jogadores, achoq eu o grande destaque da seleção esse ano será Kaka, anda fazendo um bom trabalho na frente, e sobre o Ronaldo "fenomeno" acho que ele já foi o que dizem e soube aproveitar bem o rande lance é sempre se lembrar das palavras do sábio Tio Ben (Homem-aranha): "Grandes poderes trás grandes responsabilidades." Se num soube administrar bem, se fode, ou melhor já se fodeu.

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

AAhAUhauhuaa

q fodancho suas coisas


o homem de saco cheio é o melhor

ahhaa

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home