domingo, julho 09, 2006

Ficar Velho é...


Hola crianças! Acabei de ver o meu orkut (Deus, porque eu ainda faço isso comigo?), e descubri que três amigos meus estão pra casar. Como eu também estou trilhando por essa estrada (de novo: Deus, porque eu ainda faço isso comigo?), bateu aquela sensação (tadia, assumo): To ficando velho.
Estou acabado na cama! Só nesse final de semana (5ª, 6ª e sábado) tive uma lesão na córnea, minha gastrite voltou com a fúria de um Chiuahua com complexo de perseguição, minha garganta está seca como minha conta bancária, e estou mais resfriado que salgadinho de festa de pobre. Tudo de uma vez só. Conclusão: estou me transformando no terceiro Velho!
Mais pistas sobre isso: Nada tem me dado tanta satisfação quanto ouvir alguém xingar Roberto Carlos (que neste caso tanto faz ser o cantor ou o jogador) e dizer "Eu avisei!", ou dizer pro primeiro moleque que aparece (e eles são cada vez mais!) que rock'n roll mesmo era Raimundos, não essa merda de TPM 22.
Me resta agora fazer como a Fernanda Montenegro: Envelhecer com classe, dignidade. O Cauã Reymond eu dispenso.

-W!

PS: Hoje a copa acaba. Por mim, Zidane é campeão. Mas não vou falar alto, senão dá azar.

5 Comments:

Blogger Mauren Veras said...

Olá, Waine. Valeu a visita lá e tals. Mas me mata uma curiosidade: onde tu me descobriu? :D

Tava olhando teus antigos posts, tu estuda na UFRJ? Poora, queria ter visto aquela Semana de Quadrinhos, aqui em Porto Alegre não tem essas merdas... Galera é mais mobilizada pro róque ou pro cinema, pra quadrinhos tá frau.

Abs

1:09 PM  
Blogger Mauren Veras said...

Pois é, larguei aquela porra de orkut. Enchi o saco.

Tenho amigos que me convidam prum turismo no Rio. Gostaria muito, mas meu sonho será protelado pois estou quebrada, tive que ressarcir uma amiga de uma perda (furto) de câmera fotográfica que estava comigo... Ademais, levo vida de Oséias. É tão difícil... :~~

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus... essa foi foda.

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

PS. Com cabeçada e o cacete...

10:38 AM  
Blogger Bel said...

Hahahaha
Me acabei de rir!!!
(Tô lendo o post atrasadíssima... mas não posso deixar de dizer:)
E não é que deu azar????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

7:01 AM  

Postar um comentário

<< Home