domingo, julho 02, 2006

Virou Freguês!!



Olá crianças! Acabou a copa para nós. Depois de limpar a boca (muuita espuma, de tanta raiva), reuni os poucos neurônios que haviam sobrevivido ao meu ataque de perereca, pra fazer este post. Algumas considerações:

- "Ronaldo está de volta"? HA HA HA! Eu avisei!
- (e agora? vão dizer que foi a Nike?)
- Roberto Carlos merece ser linchado em praça pública. Disse que este time iria fazer o Brasil se esquecer da geração de Pelé (bem, em pate ele acertou. Depois do jogo eu só pensava na equação granada + cabeça do Roberto Carlos = Waine feliz), que o Cafu era mais jogador que o Pelé (se o Cafu, meu Deus do céu, não chega à frieira do pé do Everaldo, que nem era grande coisa! Aliás, dizem os antigos, era outra merda.), e, atenção: QUE ENQUANTO ELE JOGASSE NA SELEÇÃO, O BRASIL NÃO PERDERIA PARA A FRANÇA. (pausa dramática) :

ELE FOI O RESPONSÁVEL DIRETO PELO GOL DE ONTEM, E PELOS DOIS GOLS DE ZIDANE EM 98!

Mas crianças, dias melhores virão. No more Parreira, no more Zagallo, no more Cafu, Ronaldo nem Roberto Carlos. Agora, atenção: Felipão NÃO É SOLUÇÃO. Escrevam (ou copiem e colem - ah, as benesses da tecnologia!), Felipão não é a resposta!

A tira d'Os Velhos de hoje, é uma adaptação da campanha lançada pelo Mário Alberto, cartunista do Lance: Roberto Carlos NÃO! Taí o crédito, entrem no blog dele e vamos formar uma legião pra receber o Roberto Carlos no aeroporto! Pedras por minha conta!


W!
PS: Acho que todo mundo está puto não porque o Brasil saiu da copa, mas porque vai ter de trabalhar na quarta.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com certeza aderi 'a campanha...

8:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa!
Pelo visto gostou da campanha hein!
Abc. Nico
http://blogdonico.zip.net

11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home