quarta-feira, agosto 02, 2006

Volta às aulas


Olá crianças. Voltamos às aulas. Nada como retornar à sala de aula, aturar um bando de mini capetas (alguns nem tão mini assim) infernizando o que poderia ser uma vida saudável e tranquila.
Outra coisa que eu senti falta foi aquele ambiente saudável da sala dos professores. Acho que poucos espaços são tão razinzas quanto uma sala de professores, às 7:00 hs da manhã (de qualquer manhã). Psicologicamente, o ambiente é mais carregado do que um ônibus de sacoleiros em dia de promoção em Ciudad del Leste. Mas sinto que ainda estou no lucro. Ainda possuo algum controle sobre as minhas funções renais. Ainda não estou fumando. E, pasmem, meus tiques nervosos ainda passam despercebido! Nem me atrapalham tanto quando vou ao banheiro! A vida ainda é bela!
-W!

5 Comments:

Blogger Rodrigo Cesar said...

Só espero que não tome café desesperadamente também né tuta. Deveriam criar um spa só para profs...já imaginou nosso lazer: tiro ao alvo. No alvo, claro, a foto do seu pior aluno junto com sua mãe...rs. Gd abraço.

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alunos...bem pra mim são uma bando de come melecas...imagina nesse tempo frio vc chegar no colégio e ter que aturar um monte de crianças melequentas e chechelentas, tocindo e espirrando mostrando para o "Tio" todo o seu pontêncial catarrento !

Bem enquanto isso é só isso.

10:39 PM  
Blogger Thaisa said...

Tá certo o Vítor! Sala de aula é um ambiente fechado e com muita gente respirando o mesmo ar. A dose virótica contida no recinto é alta. Cuidado!

5:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

O que tá acontecendo com o dono desse blog????
Cade as tirinhas??
O povo CLAMA pelas tirinhas do Cara de saco cheio, Sandoval (lembrei).
Beijos!

7:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei!!!
Não preciso dizer q concordo em gênero, número e grau, né?!?!?! Hahaahahhaha
Beijos,
Aninha

11:15 AM  

Postar um comentário

<< Home