domingo, outubro 29, 2006

Um ano de Tutamelda!


Olá Crianças! Um ano! Putz, parece que foi ontem! Hmm... Não, na verdade um ano é tempo pra cacete. Sendo sincero, não imaginei que fosse durar tanto, o que prova que:

A) A paciência de vocês não tem limites
ou
B) A falta do que fazer que vocês tem é ainda maior!

Tendo a ficar com a segunda opção.

Mesmo assim, não precisam me agradecer por ter lhes dado uma razão para respirar. É meu dever, no auge de minha benevolência e santidade, inspirar aqueles menos favorecidos. Mesmo assim, alguns cheques seriam bem vindos.(pode ser sem fundos: vale o valor emocional. E papel é reciclável! Deve valer algo!).

Um grande abraço e continuem sexy!
-W!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí? Tranqüilo? Passei para desejar mais um ano de tirinhas tão legais. E postei mais uma no meu blog; olha lá. E queria fazer um pedido: Faça uma para mim com os meus personagens. Pode ser do jeito que você quiser, no seu estilo. Meu e-mail é capjerimum@bol.com.br. Abração!

Hemerson - Samba, o estagiário

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tempo bom... palmatória rolando solta, porrada no alunos... é acho que eu to meio estressada e querendo vingança... tô igual a professora maluquinha...

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

É né Waine. Vida essa dificil de professor!!! Mas apesar de tudo, enfim chegou o fim desse ano. Vou morrer de saudades, mas venho te encher o saco ano que vem. Vou pegar umas diquinhas de como suportar alunos chatos. Beijinhos e até um dia.

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

quero comer um cu ? vc gosta ? não..então me dá o teu ha ha haaa

1:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí rapaz.
Parabéns pelo 1 ano.
Dá um pulo no meu blog!
Vc soube do lançamento do meu livro né?
Abraço do Nico

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Huahuahuahua!!!

Muito boa essa nova série dos professores!

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home