sábado, março 24, 2007

Na portinha pra sair!



Hello, children! Essa tira aí, é a primeira grande parceria entre este humilde fudido que vos escreve e o jovem e lindo Vítor, o Barão de Setúbal. Parece que finalmente vamos botar no mundo um pequeno impresso, o Toufu Express: edição especial de banheiro, para você dar belas gargalhadas nos momentos de "aperta-solta-corta-a-língua".

Haverão ainda mais presenças especiais, quase como se fosse um desses shows do Zeca Pagodinho, onde uma porrada de convidados aparece, faz o show, e ele lá, só enchendo a bunda de Brahma. Vamos ver, tá quase pronto!

Outro lance: parece que o magistério é a bola da vez no noticiário. Tenho sentido algo meio esquisito. Fui ao médico e disse a ele os sintomas, quando de repente me ocorreu o insight, quase que epifânico: "Doutor, seria a esperança que há muito abandonou esse pobre coração desolado?"

- Não. É só uma virose. Tá tendo muito nessa época do ano.

-W!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meus parabéns Mr.W! ficou muito divertido essa tirinha, se bem que eu acho que só serve pra quem leu o texto...ou não...sei lá...áh foda-se tou cagando mesmo se alguém leu.

10:48 AM  
Blogger Inutilidades Públicas said...

e ai, Waine, tá bacana teu rabalho, heim! Olha, só que você quando fosse passar pro teu blog podia diminuir um pouco o tamanho. concorda?
abraço
Daniel Lafayette

8:34 PM  
Blogger W! said...

Grande chefe Lafa! Tranquilidades? Sugestão mais que aceita! Aliás, eu bem que notei que meu ego tem andado muito insuflado! É o tamanho da tira...
Grande abraço!
-W!

10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home