sábado, abril 21, 2007

O cheiro de Napalm pela manhã


Crianças, tremei! Que fim-de-semana fiodelaputcha! Tombei de virose, minha garganta parece ter enflamado e consegui dar um jeito no meu braço direito nesta sexta-feira que me proibiu de desenhar este fim de semana. Novamente: NUNCA NUM DIA DE TRABALHO! Só me fodo...

Mas eu 'tou feliz. Depois de uma gestação de 9 meses e 23 semanas, de um parto de porco espinho cearense, finalmente botei meu bloco na rua: Saiu o Tutamelda Express! Edição de luxo seulement pour toilette! Estou que não caibo em mim (e olha que na área da barriga tem é espaço!!) de tanto orgulho! Assim sendo, aguarde, qualquer dia desses você encontrará um Tutamelda Express nas mãos do cigano mais próximo de você!

-W!



PS: Qualquer dia desses eu aprendo a colocar uma versão em PDF pra download por aqui. É só uma questão de tempo, ou de fé. O que vier primeiro.

5 Comments:

Blogger Figueiredo said...

O Tutamelda Express é facilmente encontrado pelos corredores da ABL? Deveria.

2:57 PM  
Blogger Unknown said...

Gostaria imensamente que, algum dia, alguém me dissesse, de onde vem tanta merda. Recuso-me a acreditar que tais pensamentos venham única e exclusivamente de uma só pessoa. De qualquer forma, é uma merda brilhante!

4:20 PM  
Blogger K-SiQ said...

Tarei nos macaquinhos!!!!!

PS: Eu também adoro esse cheiro pela manhã...

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm... Merda brilhante de macacos cherando a napalm, dentro da academia brasileira de letras... Acho que tive uma idéia... Que tal testar a imortalidade de José Sarney?

Merci e muchas gracias pelos elogios!
Foram elogios, certo?
-W!

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

legal, o 'mambembe' mandou um abraço!
Nico

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home