domingo, abril 29, 2007

O submundo de Sofia

Alou criançada!! Pois é, finalmente um descanso pra cair doente como se deve cair. Isso sim é vida... Vida após a morte.

A maioria de vocês não sabe (porque não passam de um bando de alienados) mas estou fazendo minha segunda faculdade: sou um proto-filósofo. Ou seja: ainda não aprendi a estudar pra ganhar dinheiro. Eu e essa minha mania horrorosa de não me dar bem com dinheiro. Enfim, ces't la vida loca.

E aí, fui a um curso sobre "Fenomenologia: de Husserl a Sartre". Putz. Putz, putz, putz e mais putz. Acho que só entendi como se pronuncia "Husserl", e ainda assim, acho que errei. E não faço a menor idéia de como cheguei em casa. É como um porre de sangue de boi, mas a ressaca é pior.

Enfim, o bagulho é muito doido, como já dizia MV Bill, pensador de fina estirpe vienense mas já prevejo sucesso em meu futuro como filósofo e professor de matemática. Afinal a UERJ é bem ao lado do restaurante popular. E minha cátedra cativa vai ser por lá.

-W!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem achoq filósofo vc num vai ser enquanto não fizer o seu ensaio filosófico, eu faço vários ainda mais quando vou ao banheiro. Mas um dia, quem estiver vivo verá vc como uma bacharel em filosofia, as apostas estão grandes achoq já superaram os 6 anos e 1/2 rs.

Abraço e vem pra terrinha p/ nóis fazê uma bagunça. OU serve jogar converça fora e reclamar de futebol tb.

1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home