sábado, maio 05, 2007

Extreme Makeover

Então, criançada! Resolvi que era hora de uma repaginada (putz, literalmente) n'Ô Tutamelda. Então, entrei em contacto directo com meu personal webdesigner Tiago - o boquinha de veludo, tremendo gente boa que me fez um precinho camarada! Não me custou nada em dinheiro, mas tive de fazer coisas das quais não me orgulho. Hmmm... Tudo bem, me orgulho um pouco. Nada que um pouco de análise não resolva. Enfim, a cara clean que o site tomou (ainda vem mais) me agradou bastante. Me lembra que as vezes eu fico mais socialmente tolerável, quando faço a barba.

Pra coroar a nova fase, nada como o bom e velho "mais do mesmo". Há quanto tempo eu não dou uma sacaneada na (maldita) Hello Kitty, o gato que mia pelo fusquete (que na Bahia, é o mesmo que brioco). Assim sendo, sem mais para o momento, despeço-me.

Pronto, podem voltar pra bebedeira herege e existência de sentido dúbio, que é o tal fim-de-semana.

-W!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso q da querer ajudar hehehehe
ganho fama de viado e tu ainda escreve meu nome errado huahuauhauha

vlw

ass: tHiago

abçs rs

12:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

aê, nessa quinta tem lançamento da tarja preta 5, na la cucaracha. vê se não perde o bonde. abraço

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

tHiago, queridão... Vc não ganhou fama de viado... Vc ganhou fama! Não importa como...
-W!

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o novo visual do Tutamelda.

9:59 AM  
Blogger W! said...

Ficou chique pra kct, né não? Eita bom gosto do caralho o meu...
-W!

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home