domingo, junho 03, 2007

É MÍU!!!


Ahá criançada!!! Finalmente bati a marca de 1000 visitas neste chiqueiro virtual! É um momento histórico para a arte pós-contaporânea (ou pré-apocalíptica, depende do seu nível de miopia. Ou desespero.) brasileira, carioca zona-norte, com um êxodo rural nas costas.

Estou muito emocionado com esta conquista. Mesmo que mais de 900 dessas visitas tenha sido feitas por mim mesmo (talvez para compensar o fato de que a minha mãe nem imagina que eu tenha um blog, e mesmo que imagine, ela jamais iria largar a novela - qualquer que seja a novela - pra me dar uma moral com uma visitinha safada que fosse), vale o escrito: 1000 visitas batidas.

Mesmo que qualquer flog sem-vergonha com fotos de férias de qualquer velha bêbada passe de 1000 visitações em menos de duas semanas, agora eu posso bater no peito com orgulho: 1000, só eu, Pelé, Romário e toda a população digitalmente incluída desse país! Devem ser mais ou menos 13 pessoas.

E rumo às 2000!

-W!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

1001...eu acho...se ninguém mais teve o que fazer neste domingo porco de chuva e frio...maldito seja essa tal de frente fria! Só me resta ficar eu e meus germes que a mesma me trouxe junto comum belo banho quente e um anti gripal.

7:19 PM  
Blogger Unknown said...

ae, tu ja criou a comunidade do tutamelda no orkut, pra comemorar ?

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, não criei ainda pq acho q ia ser muito feio de minha parte... Tipo punhetar minha proto-fama.
Mas se vc quiser criar, fica à vontade!
-W!

9:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

1003!!!
V!

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

rumo aos 2000 !!!

10:28 AM  

Postar um comentário

<< Home