domingo, junho 10, 2007

Inverno da vida

Crianças, buenas! Estes dias me peguei pensando sobre a velhice, ficar velho, esse bando de asneiras que se pensa quando você está cagando e não tem uma revista decente pra dar uma folheada. (E é por isso que, em breve, para socorrer os cidadãos neste momento de concentração solitária, vem aí o Tutamelda Express #2! Aguarde!)

Enfim, minha elucubração sobre a velhice. Cheguei à conclusão de que eu não vejo a hora de ficar velho. Bem velho. Seria o momento da forra! Quando eu for velho, vou fazer todas as merdas que eu tiver vontade, sem medo de repreensões por parte da sociedade civil mobilizada! (sarcasmo em estado destilado! Sociedade? Civil? MOBILIZADA?)

Quando eu ficar velho:


  • Vou dar em cima de qualquer mulher feia que passar por mim. E homem também, mas só os feios.

  • Vou traficar

  • Vou ver Silvio Santos (ele ainda vai estar vivo, acredite!) e gravar pra ver durante tooooda a semana

  • Vou ser sócio de um puteiro

  • Vou cagar na rua
  • Vou virar evangélico e ter uma possessão por semana

  • Vou entrar pro PCO e votar no PFL (democratas é o cúmulo!)

Cara, eu mal vejo a hora!!


-W!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem então chegou a velhice, olha pelo andar da carruagem não sei se chegarei até lá...mas caso chegue acho que será uma época muito louca, vou ficar cheio de manias, com certeza as mais estranhas possíveis, vou, me arrumar todo quando for cortar o cabelo, vou usar chapéu panamá, tudo no maior estilo mafioso, acho que devo fumar cachimbo seja de crack, ou ópio ou até mesmo maria juana mas pode ser fumo e rolo tb. Ter uma banda de rock cover do "The Funk Fuckers". Sei lá achoq eu coisas triviais que não fiz na minha juventude.
áh já ía me esquecendo Eu vou reclamar muito dos outros, mas não da minha vida. E sempre terminar uma prosa com o seguinte verbete: "No meu tempo num era assim."

7:39 PM  
Blogger Vanessa Santos said...

Bem, mas você já não é punk?

3:07 PM  
Blogger W! said...

Sou punk durante o dia. De noite eu visto um collant espalhafatoso e saio pela noite combatendo o crime tocando Callypso!

3:10 PM  

Postar um comentário

<< Home