domingo, julho 29, 2007

Fim de festa


Pois é criançada, acabou-se o que era doce. O que era doce e, provavelmente, segundo essas merdas de revistas sobre saúde e qualidade de vida, cancerígeno, rico em colesterol LDL, transgênico e neo-liberal. Não criançada, não estou falando do Pan. Estou falando das minhas férias.
Então, bateu a depressão. Acabou o sonho dourado de acordar ao meio-dia e ficar o dia todo de cueca (pra facilitar o trabalho de coçar os pacotes). E acabou com um dia chuvoso, frio, mais uma paulada que o Fla levou e com a trilha sonora de fim de Pan ao fundo (viva essa enegia... putz!). Deus sabe a sorte que eu tenho de não ter uma gilete em casa.
Pra começar bem a última metade do ano:
Filme: O homem duplo
Música: Suco de Tangerina - Beastie Boys
Game: Guitar Hero 2: Encore - Rock the 80's
E muito chazinho de camomila.
-W!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

APRENDA COM A MESTRA

Espalhe no orkut que só terá aula na semana que vêm, funciona que é uma beleza... não tinha uma alma viva na escola...
menino... ;)
bjs

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pior [e que isso foi feito aqui. E funcionou! Nem eu fui trabalhar!

9:40 AM  

Postar um comentário

<< Home