domingo, setembro 02, 2007

Tutamelda Express 2.0 nas ruas do mundo todo!

Saiu o Tutamelda número DOIS criançada! Sucesso de crítica e de público. E de venda também, visto que ele não custa nada e todos estão pagando esse preço! Então, corra já atrás do seu, antes que o seu fique atrás de você! Confira os postos de distribuição:

Rio de Janeiro:
- Qualquer buraco da UERJ
- Em algum furdunço da UFRJ
- Casa de cultura Laura Alvin
- La Cucaracha (se o Mathias Maxx deixar, claro. Mas eu confio no seu grande coração)
- Na Academia Brasileira de Letras

Amsterdã:
-Qualquer coffe-shop de respeito. O Tutamelda é considerado droga lícita por lá

Paris:
- No CA de filosofia da Sorbonne
- Na choppada de filosofia da Sorbonne
-Nos banheiros da faculdade de filosofia da Sorbonne
New York:
- Qualquer aglomeração de chicanos em Nueva Jorque tem o Tutamelda. Lá o Tutamelda é considerada droga ilícita
Havana:
- Qualquer charutaria decente em Havana
-No criado mudo de Fidel. El Comandante é um grande fã d'O Tutamelda. Só não assume de birra.
Ou então, você faz o download do PDF lá no canto desta página, mané!




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

waine se vc tiver me traga uns 10 na sexta para que eu possa colocar eles lá na rural. abraço e sexta é certo o lance na casa do daniel?

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, garoto. Eu estou indo pro Rio amanhã. O que tem de bom pra fazer além daquela lagoa danada de grande boa pra criar pato?
-Hemerson

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Hem! queridão!! Seguinte: programão bão pra carioca em feriado é praia, farofeira e sambinha nus pé. Ou seja, a Lapa é o Canal. A lagoa, só da pra criar micose, então não acho uma boa... Na verdade, a praia também, mas as micoses da praia costumam ser mais elegantes. Em copacabana, a micose ainda imita a calçada!
Um grande abraço, e entre em contato, bixo!
-W!

9:47 PM  
Blogger Samba, o estagiário said...

Fala, Waine. Cara, cheguei onte ao Rio, mas não tive tempo de fazer mais nada. Meu pai e irmão me levaram para o museu aeroespacial e o passeio levou o dia inteiro. Hoje vou à praia do Flamengo para o Forró Universitário mode iniciar alguns contatos. One eu acho o livro do Dahmer? Eu adoro o cara. Abraço.

2:17 PM  

Postar um comentário

<< Home