domingo, setembro 23, 2007

Top faive

*Coff, cooofff, cof cof*
Holla children. Tô na merda. Uma mega sequência de piripaques e doenças, e a minha cara no cartaz de "cliente do mês" do Hospital Italiano, do Grajaú. Tá foda, coisa de praga de aluno, mesmo.
O que me deixa mais bolado, é o fato de que, depois de uma conjuntivite, uma infecção no intestino, uma na garganta e agora essa tosse que não passa por porra nenhuma, as opções estão acabando. Daqui a pouco eu entro no pelotão de elite das doenças, e eu soube que elas adoram funcionários públicos. Tô precisando de um banho de pipoca com criolina e sal grosso, pra me safar dessa.
Como não tive tempo pra desenhar nada, me ocorreu que eu sou um fã de listas. O que é deplorável, e, talvez, a razão de eu estar nesse merdelê todo, mas fazer o que? Sou fã de coisa inútil. Então, pela primeira vez aqui neste espaço ( um tremendo vácuo da criatividade, bom-senso e bom gosto), meu primeiro top five:
Os cinco maiores intelectuais da pós modernidade contemporânea de todos os tempos
  1. Catra: O cara é o filósofo da moderna relação homem-mulher, que derrubou gente do quilate do Sigmund Freud e Marta Suplicy. O Catra conhece a cabeça da mulherada.E a cabeçada na mulherada.
  2. Silvester Stalone: Bergman? Fraco. Antonioni? Fraco. Truffault? Fraco. Sly? Fraco. Mas quando ele vira o boné, ele é uma máquina. Ninguém que eu conheço tem uma visão tão apurada da geopolítica mundial. Ele deu um jeito no Afeganistão, no Vietnã, Na URSS, nos EUA, no futuro (é metafísico, o cara!) e, se você encher muito o saco, ele te dá um jeito!
  3. Roupa Nova: "Se a lua toca o mar, ela também pode te tocar". Heráclito puro.

  4. Bezerra da Silva: O Bezerra é o seguinte: Se fosse françês, vagabundo cagaria pro Deleuze. Aliás, o Deleuze, pra quem não conhece, é tipo assim um Caetano Veloso na filosofia.

  5. Jorge Ben: Nunca entendi uma letra desse cara. Sou fã incondicional dele, mas definitivamente "Minha mãe dizia... COMANCHE!!!" não faz o menor sentido pra mim. Então, só pode ser ignorância minha. O Jorge Ben é um tipo de Michel Melamed, mas que gosta de mulher.
-W!

7 Comments:

Blogger Unknown said...

kralho! tu gosta mesmo de roupa nova? ta ficando velho cara! rs rs rs

1:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz, Roupa Nova não é só trilha sonora de novela das seis. Roupa Nova é entidade meta-ontológica definitiva do ser enquanto projetor da consciência. É mais que a luz das estrela-a-as... Aahhh!!!!!
-W!

9:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desse "pessoalzinho" aí, tirando as roupas novas, eu simpatizo com todos, e acho que vc não deve ficar falando da vida alheia, espalhando boatos, o que vc tanto tem contra o Michael Melamed, o cara tem um programa de entrevistas muito bom. Tá bom pense o que quiser e fale o que desejar, eu gosto do programa dele sim e daí ?!

áh Jorge Ben já foi melhor na época do Trio Mocotó. Mas deixa pra lá até hoje não entendi o que ele quiz dizer com "Umbabarauma homem gol".

11:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá se doendo por causa do Melanerd por que? Larga mão de ser preconceituoso rapaz! Quem disse que ser viado é algo ruim? O cara dá o que é dele ué? Aliás, se eu não gostasse de viado, não seria teu amigo (Buarrárrá!- Risada do mal).
-W!

9:17 PM  
Blogger Setubal said...

escuta e feriado qual vai ser ??? Vai fazer algo em especial? Nossa que provocante...

11:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

DELEUZE é o caetano da filosofia? como assim, pirou?

8:46 PM  
Anonymous Wellington Tatagiba said...

Waine preciso muito falar contigo!!! entre em contato, por favor!
wtcrural@yahoo.com.br

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home